Tem nego que acha que somos otárias.
Tem nego que finge gostar pra pode continuar com aquela que te dá futuro, moça de família. Assim que pode, muitas vezes até quando não pode, em sua paz interior, procura imaginar como seria talvez, trocar de otária. Desde que o mundo é mundo a mulher não passa de uma otária, sempre dependendo do homem e quando pensa que não depende, continua dependendo, sendo elas, NÓS, quem temos o maior de todos os poderes que quando negado, mesmo procurando fora, dá a vida por meia horinha....
Tem muito nego que é babaca e não sabe, hipócrita, afirma ser um bom marido, mas nunca resistiu a uma olhadinha... Isso não é ser homem, isso é ser egoísta!
Pode não parecer nada demais, mas se está ruim agora, continua pra ver.
Os homens costumam ter pressa pra comer, pra respirar, se divertir, dormir, escovar os dentes, pressa, sempre com pressa... vc não serve para proporcionar prazer a nenhuma mulher! Quem tem pressa come cru! Mas no caso, as mulheres quem tem comido cru desde sempre...
E DEPOIS AINDA VEM DIZER QUE AS MULHERES NÃO TEM SEUS DIREITOS...
Existem aquelas que gostam de abusar, dão o golpe e limpa o cara,
mas os homens são tão inteligentes que, pelo que tenho visto e ouvido, o melhor a se fazer é se casar com quem o homem escolheu e quando ele bem entender. Porém sinônimo de esperteza para eles é: Dividir tudo sempre! Desde que tudo sempre esteja no seu controle...
Frouxo é pouco!