segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tenho vontade de publicar este texto desde o dia 25 de dezembro, mas acredito que dando tempo ao tempo, sua razão não fica tão inválida e desde já alerto a todos, TODOS SEM EXCEÇÃO, não me pergunte do que se trata, pois não vou dizer, até porque nada neste mundo irá me fazer gostar dessa pessoa.
 Tirei uma conclusão importantíssima para o resto da minha vida: Pessoas mais velhas quando cometem algum tipo de grosseria, fingindo não ser nada demais, passa de um mero engano para uma grande inconveniência! Ser humano de meia idade se fazendo de égua me engana que eu gosto! E não importa a formação profissional e renda, um vexame desses vem de berço, isso se chama criação, logo falta de educação! Poderia muito bem ter reagido à altura, mas resolvi não me prestar a um papel desses para não parecer do mesmo nível, até porque eu posso ser chata, fechar a cara e não dar o braço a torcer, mas até onde eu me conheço, não me faço de besta para humilhar ninguém, porque além de tudo eu tenho coração e principalmente respeito pelas pessoas mais velhas. Lamento muito por nem todo mundo ter a sorte que eu tive de encontrar alguém legal pra mim, assim tão nova, tão cedo e que está comigo porque gosta de mim e porque tenho princípios... Agora! Se não soube criar a sua filha para que ela tivesse o mesmo desempenho, eu lamento dizer que a culpa é sua, pois do que adianta ser linda, meiga e inteligente se o que mais importa não existe? E se você acha que ela tem alguma consideração por você, não teria feito o que fez, já que eu recebi desfeita de cara, você se encontra com um alguém desmerecedor... FATO! Existe uma coisa chamada MALDADE que se você não tiver, passam por cima de você, te mastigam e te engolem!
Nego toda e qualquer hipótese nunca mais tocamos no assunto e nem por isso faço questão, simplesmente não faz diferença nenhuma na minha vida...

Nenhum comentário: