quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Comparando-me às pessoas que tenho conversado nos últimos dias, tenho me sentido no maternal. Muitas vezes, senão na maioria delas, a vontade é de chorar, ou passar o ano todo fazendo cursos e mais cursos e mais cursos, a fim de um vez por todas ser alguém... Mas o que me resta é ver tv e esperar. De alguma forma isso me faz pensar um pouco mais alto, tenho finalmente acreditado que pensar alto, tirar os pés do chão às vezes é necessário para se sair do lugar. Gente conformada não cresce!
A minha maior vontade de agora para o resto da vida, é ser uma pessoa mais calada. Você fala menos ou se cala, com isso vc pensa e não discute, assim não há brigas e fica todo mundo feliz... Sim, poderia resumir isso em "engolir sapo", mas quem disse que quem não engole está certo? Viver bem resume-se em não só fazer com que as pessoas engulam o seu sapo, mas engolir o dos outros também! Percebi que quanto mais sapo vc engole (no sentido não tão exagerado), mais as pessoas gostam de vc. Prometo tentar sorrir um pouco mais também, mesmo nesta fase terrível de aparelho, mas espero que minha dentista colabore comigo e me coloque algo mais discreto, me fará feliz! Prometo tentar driblar o medo, medo que (perdoem-me), me fode toda! Medo de perder, de ser trocada, comparada, e menos que outras para a pessoa que eu amo. O simples fato de olhar para outra mulher, já me desperta uma certeza de que se puder escolher, irá me trocar, pois ela sabe falar ingles, é muito inteligente, doce e gentil, ou porque sua coxa é mais grossa e seus seios atraentes! Mas isso ficou em 2010, prometo, até porque não sou de se jorgar fora, não é mesmo? Pelo amor de Deus! Prometo não deixar faltar óleo de primola nos meus dias de TPM, quero vc sempre comigo!

Feliz ano novo para todos, como no ano passado, escrevi aqui as minhas metas!
Amo todo mundo, tentarei não ver o mundo todo como ameaça.
Boa noite

Nenhum comentário: