sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quem disse ser dona de casa é triste?

Neste exato momento, escuto num estrondo danado! O som da minha vizinha da frente que, limpando sua garagem, faz dela quase um salão, ao som de Eduardo Costa. Detalhe que o som está em um volume assassino e ela consegue cantar mais alto ainda! Dei uma olhadinha pela janela, e lá estava ela varrendo sua escada, com uma cara de sofrimento, só Deus sabe devido a que! Creio talvez à um conjunto de coisas, pois além de estar fazendo um pequeno esforço ao varrer, ela está cantando MUITO alto, de forma que as veias mais escondidas agora pula em sua face, e apresenta uma forma triste e aguniada... Aí eu te pergunto: Ela está varrendo, cantando MUITO alto, com o som estrondando, em plena sexta-feira. Por que diabos haveria de estar com a tristeza reinando em seu rosto? Eu respondo! A culpa é do Eduardo Costa! Analisemos uma das letras de suas músicas:

Abandonado por você
Tenho tentado te esquecer
No fim da tarde uma paixão
No fim da noite uma ilusão

No fim de tudo a solidão
Apaixonado por você
Tenho tentado não
sofrer Lendo antigas poesias
Rindo em novas companhias
E chorando por você


Bom, creio que até aqui já deu para entender os motivos dela.

-----------------------------------------------------------------

Aproveitando o embalo, o que vou dizer aqui agora, não é uma observação, mas sim um protesto!(uhauhaua...) Creio que todo mundo, tem uma prima piriguete! E sim, isso é muito triste! Mais triste ainda quando se mora ao lado dessa criatura! Imaginem uma ouvinte passiva do funk. Essa sou eu! (eu vou chorar!) Mas se pelo menos ouvisse um funk menos pesado que os dela, e variasse às vezes o estilo musical, nem que seja Justin Bieber (outro insuportável que ela ouve muito de vez em quando) mas não, faz questão e gosta dos mais bizzaros e pornôs possíveis! Analisemos um instante a poesia.
(10min depois) Bom, é meio tenso isso que eles chama de "proibidão", o mais "leve" que achei e menos pornográfio, foi este:


"Vem gatinha
Vamos faze besterinha
Vo bem Divagar para ti satisfaze
pode começa arranha pode começa a gemer
você é Dama na rua
mas aki é minha mina
susurando no ouvido qui que faze besterinha
Se provar do Arsenal,Não vai quere outra vida
Vo ti deixar arriada com a **** toda ardida
Falando pra todu mundo que seu macho é caçador
e na hora do combati ela ti bombardio"

 Detalhe que eu copiei e colei, apenas! OLHA o TANTO de erro cara, nem tive coragem de destacar uma palavra se quer. Definitivamente o ser humano tem que escolher se é funkeiro ou gente! Agora me responda: Como alguém, um ser humano normal (ou não), consegue ficar 24hrs ouvindo funk, ou melhor, ISSO? Pior que tudo é ouvir as músicas vindo da casa dela e ao mesmo tempo visitar seu orkut ne, umas fotinhos de pirigueeeeeeeeeeete... Essa foto não é dela, claro! Até porque não tenho mais orkut, e ela tem 15 anos, fico com peninha, então apenas digitei "piriguete" no Google e dentre as que apareceu, essa ficou mais parecida com as poses dela... uhauhuha... Engraçado também ver como uma pessoa definiu "piriguete" num blog aí.... Compartilharei: "Piriguete são garotas que gostam de usar tudo apertadinho e adoram se mostrar para os garotos. E funciona, pois eles adoram esse tipo. É do tipo de garota que não dá o braço a torcer e adora um barraco." Enfim, espero, no fundo do meu coração, que tome algum rumo em sua vida e que daqui a uns anos eu me orgulhe, ao  conferir seu acervo musical.

Ah! E por acaso sua vista está embaçada? Seus olhos estão doendo devido a cor que usei nessa postagem? Pois saibam que é mais ou menos assim, um perfil de orkut das piriguetes, como tudo que elas fazem no computador ou fora dele. E o conteúdo então? (kkkkkkkkkk) É de dar muita risada! Vejam:
 

♥ Gostou??? Pega senha!!
♥ Pegou senha?? Final da fila!
♥ Final da fila?? Espera tua vez!!
♥ Chegou tua vez??? Pega de jeito!!!
♥ Pegou de jeito?? Dá valor!!!!!
♥ Não deu valor?? Abriu pra concorrência!!!!!
♥ Não me quer???Tem quem queira!!!
♥ Quer de novo??
♥ Desculpa, figurinha repetida não completa álbum...



"É numa hora dessas que o Shakespeare, se remexe dentro da tumba!"

É foda...



OBS: Essa postagem não é uma crítica positiva, nem negativa, mas sim uma observação!
 

Nenhum comentário: