segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu avô e a telemarketing no telefone:
- Alô?
- Quem fala por gentileza?
- Antônio!
- Oi Sr. Antônio, estamos avisando que haverá uma comemoração
no dia do idoso e...
- Uai, então é para mim mesmo! Já estou com oitenta e cinco anos!
- Mas sua voz está ótima!
- Graças a Deus, eu tenho saúde!
- Que coisa boa! Mas então Sr. Antônio, estamos ligando para pedir uma
contribuição para essa comemoração, pois...
- Uai! Mas a comemoração não é pra mim? Quem tem que ganhar sou eu!

- (...)
- (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quem disse ser dona de casa é triste?

Neste exato momento, escuto num estrondo danado! O som da minha vizinha da frente que, limpando sua garagem, faz dela quase um salão, ao som de Eduardo Costa. Detalhe que o som está em um volume assassino e ela consegue cantar mais alto ainda! Dei uma olhadinha pela janela, e lá estava ela varrendo sua escada, com uma cara de sofrimento, só Deus sabe devido a que! Creio talvez à um conjunto de coisas, pois além de estar fazendo um pequeno esforço ao varrer, ela está cantando MUITO alto, de forma que as veias mais escondidas agora pula em sua face, e apresenta uma forma triste e aguniada... Aí eu te pergunto: Ela está varrendo, cantando MUITO alto, com o som estrondando, em plena sexta-feira. Por que diabos haveria de estar com a tristeza reinando em seu rosto? Eu respondo! A culpa é do Eduardo Costa! Analisemos uma das letras de suas músicas:

Abandonado por você
Tenho tentado te esquecer
No fim da tarde uma paixão
No fim da noite uma ilusão

No fim de tudo a solidão
Apaixonado por você
Tenho tentado não
sofrer Lendo antigas poesias
Rindo em novas companhias
E chorando por você


Bom, creio que até aqui já deu para entender os motivos dela.

-----------------------------------------------------------------

Aproveitando o embalo, o que vou dizer aqui agora, não é uma observação, mas sim um protesto!(uhauhaua...) Creio que todo mundo, tem uma prima piriguete! E sim, isso é muito triste! Mais triste ainda quando se mora ao lado dessa criatura! Imaginem uma ouvinte passiva do funk. Essa sou eu! (eu vou chorar!) Mas se pelo menos ouvisse um funk menos pesado que os dela, e variasse às vezes o estilo musical, nem que seja Justin Bieber (outro insuportável que ela ouve muito de vez em quando) mas não, faz questão e gosta dos mais bizzaros e pornôs possíveis! Analisemos um instante a poesia.
(10min depois) Bom, é meio tenso isso que eles chama de "proibidão", o mais "leve" que achei e menos pornográfio, foi este:


"Vem gatinha
Vamos faze besterinha
Vo bem Divagar para ti satisfaze
pode começa arranha pode começa a gemer
você é Dama na rua
mas aki é minha mina
susurando no ouvido qui que faze besterinha
Se provar do Arsenal,Não vai quere outra vida
Vo ti deixar arriada com a **** toda ardida
Falando pra todu mundo que seu macho é caçador
e na hora do combati ela ti bombardio"

 Detalhe que eu copiei e colei, apenas! OLHA o TANTO de erro cara, nem tive coragem de destacar uma palavra se quer. Definitivamente o ser humano tem que escolher se é funkeiro ou gente! Agora me responda: Como alguém, um ser humano normal (ou não), consegue ficar 24hrs ouvindo funk, ou melhor, ISSO? Pior que tudo é ouvir as músicas vindo da casa dela e ao mesmo tempo visitar seu orkut ne, umas fotinhos de pirigueeeeeeeeeeete... Essa foto não é dela, claro! Até porque não tenho mais orkut, e ela tem 15 anos, fico com peninha, então apenas digitei "piriguete" no Google e dentre as que apareceu, essa ficou mais parecida com as poses dela... uhauhuha... Engraçado também ver como uma pessoa definiu "piriguete" num blog aí.... Compartilharei: "Piriguete são garotas que gostam de usar tudo apertadinho e adoram se mostrar para os garotos. E funciona, pois eles adoram esse tipo. É do tipo de garota que não dá o braço a torcer e adora um barraco." Enfim, espero, no fundo do meu coração, que tome algum rumo em sua vida e que daqui a uns anos eu me orgulhe, ao  conferir seu acervo musical.

Ah! E por acaso sua vista está embaçada? Seus olhos estão doendo devido a cor que usei nessa postagem? Pois saibam que é mais ou menos assim, um perfil de orkut das piriguetes, como tudo que elas fazem no computador ou fora dele. E o conteúdo então? (kkkkkkkkkk) É de dar muita risada! Vejam:
 

♥ Gostou??? Pega senha!!
♥ Pegou senha?? Final da fila!
♥ Final da fila?? Espera tua vez!!
♥ Chegou tua vez??? Pega de jeito!!!
♥ Pegou de jeito?? Dá valor!!!!!
♥ Não deu valor?? Abriu pra concorrência!!!!!
♥ Não me quer???Tem quem queira!!!
♥ Quer de novo??
♥ Desculpa, figurinha repetida não completa álbum...



"É numa hora dessas que o Shakespeare, se remexe dentro da tumba!"

É foda...



OBS: Essa postagem não é uma crítica positiva, nem negativa, mas sim uma observação!
 

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É curioso e estranho, perceber quando alguma coisa vai perdendo o gosto que sempre teve. Na verdade se for ver bem, nem sempre. Quando nasce é de um jeito, quando cresce é de outro e quando se cresce mais um pouquinho, você ganha, sem pedir, duas coisas chamadas responsabilidade e disciplina. A responsabilidade e a disciplina, andam de mãos dadas e, caso não goste e não queria aderir, elas simplesmente dão risada da sua cara e te prejudica de alguma forma. Mas também não se pode esquecer que existem "tipos" de responsabilidades e disciplinas, que vai de pessoa para pessoa e principalmente de família para família, o que é pior, pois, se porventura resolver não corresponder de forma correta (correta para eles), aos poucos você sente que está se soltando como uma pétala que se desprende da flor e vai parar no chão. Chão, isso! Lugar no qual eles esperam sem surpresa, que você se encontre um dia.
Quando digo "esperam sem surpresa", não significa que seja o que desejam, mas o que eles acreditam que se continuar como está, será o único lugar que você irá se encontrar no futuro. Então você tenta de todas as formas possíveis se entregar à eles, fazer sua vontade, ou pelo menos imaginar como seria obedecer, e sente no fundo de sua alma, o quão fracassado será para o resto de sua vida, caso optar por algo que lhe deu futuro, mas nem um pingo de satisfação.
A fim de nunca me jogar nesse precipício, hoje é assim que minha vida se encontra: Faço faculdade, infelizmente um curso que para eles é qualquer um que dá diploma sem muito reconhecimento, mas para mim a realização da minha vida até agora, por sentir que estou dando o primeiro passo para poder ter um dia, uma vida independente e satisfatória. Não preciso de muito, apenas conforto para minha família, tanto para essa que me desprendo aos poucos, quanto para a que virá. Preciso também de muito amor, ingrediente no qual uma certa pessoa maravilhosa rega os meus dias e me ajuda a ter vontade, coragem e força, para continuar lutando, e um dia finalmente termos a nossa família, com a nossa responsabilidade e com a nossa disciplina.


Se Deus quiser!   

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que conta, de verdade, é que você tem de bom no coração. Mais nada.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É fato que cenas assim, não se vê todos os dias...
Ele tem todos os motivos do mundo, para fingir e não "soltar a franga"
Aí você pensa: Como EU, vou me privar da felicidade?

Se tenho quem eu amo ao meu lado, me trasmitindo confiança, amor, carinho e conforto...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Às vezes o silêncio diz tantas coisas que talvez milhares de palavras, não conseguiriam falar!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Que pelotinha mais lindinha!
Sorte de hoje: O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ao olhar no fundo dos olhos de quem você ama de verdade, as palavras somem! Creio que isso acontece com quem também ama nessa intensidade. Essa experiência que tenho vivido nos últimos seis meses, não tem dinheiro que pague, comida que mate a nossa fome, água que mate a nossa sede, nem mesmo tempo, que pareça justo quando estamos longe um do outro. Muitas vezes, senão a maioria, parece mesmo uma necessidade que nossas almas sentem em estar juntas, nossos corações de estarem perto um do outro. Uma das únicas coisas que posso dar cereteza hoje, é que ficar sem você não me faz bem. Você me dá segurança, me dá orgulho, muito, mas muito amor, carinho e compreensão. Não quero mais esperar quatro anos para estar definitivamente ao seu lado. Te amo tanto que chego a te sentir em mim, em todos os momentos da minha vida.


Meu amor! =)

"Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor"

(Los Hermanos)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ninguém é bonito sempre, nem santo, nem a última bunda do planeta!
Mas uma coisa é certa, para ganhar dinheiro, até o mais lindo e puro ser do sexo feminino se vende e transforma a sua imagem. Só não quero ser você quando um dia, os seus filhos verem juntos a uma roda de amigos, o trazeiro de sua mãe!

Seja feliz no seu novo clube, Srta. Tigela!
Ops!
Pires!


x.o.x.o
...

PS: Ninguém é bom sempre... rs

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Me descobrindo no meio comum...
... Me descobrindo no considerado normal!