terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Feliz que nem a Hebe


Tem dias que a gente acorda assim que nem a Hebe, contente, sorridente, numa felicidade danada, mas pq? Eu sei lá! Muitas vezes nem motivo tem, mas confesso que eu acho muito foda esse senso de humor que ela tem! Desde que eu me conheço por gente ela é "isso" que ta ai, nem mais velha, nem mais jovem, sempre foi exatamente "isso" que a gente vê, parece até um robô programado para não envelhecer e achar todo mundo um xuxuzinho, lindo, e espalhar selinho... Ah! Eu acho isso o máximo!

Graxxiiiiinhá!

=D

Nenhum comentário: