quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Quando a gente é mais novo é assim mesmo,
fala que não quer ter ninguém, só depois vc vê que o ser humano quer copular, quer ter menino!"

(Juliano - Galpão)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Seria o sal da idade? Esse sal que dura quase a vida toda, chega pra nunca mais ir embora... Nem mesmo depois da morte se for ver, pois o ser humano vai e o sal fica. Quisera eu poder mergulhar nesse sal quando eu bem entendesse, esse sal de outro sal, esse sal de outras terras! Espero não ser torturada, espero poder torturar. Imagino/sinto que algo ainda está por vir, existirá, acontecerá, daqui alguns anos, ou minutos. Sem me importar com o tempo, espero que o sal apareça, que o sal viva, que o sal me abrace um dia, dois dias, três dias, eternamente...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval, atoron!
Pela primeira vez, fui ao carnaval do Rio de Janeiro. Quando puder, sugiro que alguma vez na vida, durante o carnaval, vá à rua Farme de Amoedo em Ipanema! É sem dúvidas um poço de beleza e glamour a vida sem preconceito, cheio de liberdade e amor! Imaginem só ouvir de um gay de 61 anos: - Eu sou gostoso mesmo! É difícil algum homem me resistir!
E eu assino embaixo! O charme da bicha transborda pelos olhos, nariz e ouvidos, brilha mais que não sei o que!
Veja bem na foto das Drags (Drag Queen), vê-las de perto é sensacional! É muita coisa para se ver, é de encher os olhos e acreditem, essas poses não foram para que eu pudesse tirar uma foto, mas sim para que várias pessoas pudessem fotografá-las! Essas sim arrasaram de acordo!
Se joga pintosa! hahaha...




quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Descoberta: Pinacolada!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A incerteza é justamente aceita quando causa um certo "suspense" , a fim de atrair algo ou alguém. Definitivamente esperar algo de alguém é uma coisa sem nenhum fundamento. Os amigos dizem entender o que se passa, a família vasculha a vida alheia e o resto... Bom, o resto só diz o que não sabe. Não se sabe se é mais doloroso pra um, passar por cima de olhos fechados e coração aberto, ou pra outro viver à mira de oitenta mil curiosos e ser julgado a todo momento...
Sei que conforme o tempo vai passando, a tendência é diminuir, mas é certo que não passará, pois o ser humano gosta de polêmica! Para atrapalhar ta sobrando gente, mas para ajudar...
Quanto mais eu escuto "coisas", mais eu me sinto desafiada. É incrivelmente impressionante acordar todos os dias e lembrar da existência de uma pessoa e que ela estará ao seu lado apesar de tudo e de todos, ao invés de lembrar o que tem pra fazer depois de botar os pés no chão, ao tomar uma decisão importante, não tão importante assim, ou até mesmo ao se olhar no espelho e se perguntar: "O que será que ele vai achar?" Mesmo ele te dizendo mil vezes o quanto te adora de qualquer jeito! Não importa o que apareça para atrapalhar os seus, os meus, os nossos objetivos, os problemas nunca terminam, resolve um e consequentemente acaba ganhando outro, fato! A incerteza caminha de mãos dadas até com os mais otimistas e se for ver, ter certeza sempre não tem graça... Se eu tivesse nascido sabendo, me matava! Ou me matavam...

Alguém com o nome de "Merlinay" foi muito agradável ao me lembrar que ando esquecida do blog, muito obrigada por se importar! Não faz idéia do que pra mim ta sendo valioso o reconhecimento de qualquer coisa que eu faça, o mínimo que seja... O motivo não é somente o namoro (que está causando e escandalizando), mas também o motivo de eu não ter passado no vestibular pela segunda vez, e desta vez, tendo estudado mais que antes e tentado um curso dez vezes mais concorrido. Me sinto fracassada mesmo tendo 18 anos e muitas outras oportunidades pela frente, como a que me apareceu semana passada, por exemplo. Não sei, mas de repente alguém nota em você um talento do interesse dela, e o mais importante, te pagando para realizar o que mais gosta. Dia 27 será minha estréia (chamo de estréia mesmo ja tendo feito outras 5 vezes, mas este ano tá tudo novo, né?), vou me esforçar ao máximo, juro por Deus e por mim, a pessoa que mais me cobra no mundo, depois da Camila.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O ser humano devia engolir a própria língua, às vezes...

Assim se vê melhor...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Viciando em música country
Detestando a idéia de ter perdido o Metallica
Adorando a idéia de aprender a dirigir
Odiando a idéia de deixar o carro morrer 357x na cidade
Despreocupada com o meu futuro (durante 10 minutos)
Secando em mim uma coisa chamada lágrima
Pisando em ovos numa corda bamba
Aprendendo a cuidar de alguém
Quase arrancando a cabeça de uma vadia inteligente
Alimentando os meus peixes
Vendendo diversão
Ganhando tempo
Sobrando stress
Faltando paz e ciência
Dormindo bem
Acordando às vezes
Fugindo da verdade
Brigando com a sombra minha e sua
Agradecendo à vida
Sedenta por tequila
Sedenta por água
Sedenta pela vida
Pelo perigo
Por sangue
Pelo inacreditável
Por você
Pelo mundo, pequeno como ele é...

What the hell!